O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC abre inscrições para pós-graduação a distância em Mídias Integradas na Educação

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 07 mai 2020 15:23 Data de Atualização: 07 mai 2020 15:31

O IFSC está com inscrições abertas até 26 de maio para a pós-graduação em nível de especialização em Mídias Integradas na Educação. O curso terá início em agosto de 2020.

Serão ofertadas 120 vagas, 30 em cada um dos polos: Araranguá, Criciúma, Caçador e Jaraguá do Sul – Centro.

O ingresso será por sorteio público. Podem se inscrever portadores de diploma de Graduação reconhecido pelo MEC.

O curso prevê a presença obrigatória do aluno no polo nos dias das avaliações, mas poderão ser flexibilizadas enquanto não houver atividades presenciais no IFSC devido à pandemia de coronavírus.

Para saber mais, acesse o Edital de Ingresso 01/Deing/2020/2.

O curso:

O objetivo da especialização em Mídias Integradas na Educação é aprofundar os conhecimentos teórico-práticos e qualificar os profissionais de educação para o uso das mídias no processo de ensino e aprendizagem. Durante o curso, o aluno vai aprender a utilizar as mídias no processo de ensino; inovar nas suas práticas pedagógicas; analisar, criticar e propor modificações no seu ambiente de trabalho para melhorar o desenvolvimento da aprendizagem dos discentes sob a sua responsabilidade, por meio das tecnologias da informação e da comunicação.

É um curso oferecido pelo Câmpus Florianópolis – Centro, com aulas em diversos núcleos de educação a distância dos câmpus no Estado. A carga horária é de 450 horas, sendo 360 horas para integralização das UCs e 90 horas para realização do TCC.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.